Levitas Missionários

segunda-feira, 4 de março de 2013

Grandes coisas - Fernandinho

Ai está um lindo louvor de Fernandinho, um grande ungido de DEUS... " louve ao Senhor todo aquele que tem fôlego"...

Baixe aqui

Postado por Unknown às 20:34 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

domingo, 3 de março de 2013

Desejo Missionário - Sax alto

Hoje estou postando esta partitura... espero que gostem

Baixe aqui
Postado por Unknown às 06:02 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Unknown
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2013 (10)
    • ▼  março (2)
      • Grandes coisas - Fernandinho
      • Desejo Missionário - Sax alto
    • ►  fevereiro (8)
Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.