sábado, 23 de fevereiro de 2013

Bona - Método de divisão musical

Hoje pensei em postar o Bona, na minha opinião um músico só é bom músico quando sabe dividir muito bem o Bona, mas cada um segue um método de estudo...


Baixe aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário