quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Derrama tua Shekinah - Fernandinho

Um hino muito bonito e cheio de unção é esse, vale a pena... louve em espírito e em verdade e verás a glória de DEUS!
Baixe aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário