sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Começando...

Estarei utilizando este Blogger para estar disponibilizando partituras a todos. Tudo que consegui até agora estarei postando, arranjos para orquestras, solos, métodos, videos, dentre outros...
Pouco a pouco vou postando, tentarei trazer todos os dias um algo novo.

Espero que seja de grande proveito a todos os adoradores do Reis Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário